Body ideal para seu tipo de corpo

Os maiôs ou também conhecidos como body são a nova tendência deste verão. A variedade de modelos é enorme quando o assunto é investir em uma unica peça e arrasar na praia ou na piscina. De um ombro só, estampado, dupla face com amarração... Conheça os modelos e escolha o melhor para seu corpo!

O Maiô ou Body é para todos os tipos de corpo, mas alguns modelos são capazes de valorizar ainda mais cada tipo de corpo. Desde os discretos aos sensuais, os maiôs ou body têm cada vez mais colocado essa ideia à prova.

Com isso destacamos alguns modelos para te ajudar a arrasar nesse verão

QUADRIL LARGO OU BUMBUM GRANDE
Para se sentir confortável com a peça, o mais indicado é investir em modelos que tenham um cós mais alto na parte de trás ou shape amplo, de laterais largas. Dessa forma, eles proporcionam mais sustentação e cobertura suficiente para evitar qualquer incômodo.


QUADRIL ESTREITO
É neste caso que estampas, babados e franzidos entram em cena para criar uma ilusão de volume na parte traseira. O efeito empina bumbum que já faz o maior sucesso nos biquínis também chegou aos maiôs.

POUCO BUSTO
Além dos bojos, detalhes como babados, bordados e franzidos são ótimos aliados para quem deseja dar mais destaque ao colo.

MUITO BUSTO
Quem tem seios mais volumosos pode lançar mão de modelos que carregam tops reforçados. Aro e tiras largas são fundamentais para garantir segurança e evitar qualquer incômodo. Costuras que modelam a região contribuem para um resultado mais lisonjeiro.

TRONCO LONGO
Para um equilíbrio perfeito, maiôs com recostes horizontais na região do abdômen são certeiros.

TRONCO CURTO
Decotes generosos e estampas verticais alongam o colo em instantes e deixam a silhueta super equilibrada.

ATLÉTICO
Amarrações na cintura, drapeados e recortes laterais, assim como prints horizontais, são perfeitos para criar a ilusão de mais curvas. Aposte também em bojos ou babados localizados no colo para garantir um volume estratégico.

OMBROS LARGOS
Quer suavizar a região? Opte por maiôs de decote assimétrico, com um ombro só, que direciona o olhar para um dos lados.

PERNAS CURTAS
As baixinhas podem desfilar pernas mais alongadas com modelos de laterais altas, estilo asa delta.

 

Comentários

0 comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados